Autarcas cada vez mais reféns dos construtores |
|
|
Nacional
|
Terça, 06 Outubro 2009 |
Público, Luísa Pinto, 09.10.04 As preocupações sobre a qualidade do urbanismo das cidades em que vivemos estão nos discursos e nas críticas de todos os candidatos às eleições autárquicas. Seja no litoral, seja no interior, mais nas áreas metropolitanas e menos nas cidades com menor pressão demográfica, há problemas que se repetem, e que levam o rótulo de caos e desordenamento urbanístico.
|
Ler mais...
|
|
Okupas mudam-se para bairro de Margaret Thatcher |
|
|
Internacional
|
Sexta, 02 Outubro 2009 |
Público, 01.10.2009, Susana Almeida Ribeiro Belgravia, no centro de Londres, é uma das zonas residenciais mais caras e exclusivas da capital inglesa, a dois passos do Palácio de Buckingham. O preço médio das casas ronda aqui os sete milhões de libras (7,6 milhões de euros), mas facilmente pode atingir os 20 milhões. O multimilionário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, vive na zona, bem como a ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher.
|
Ler mais...
|
|
Loteamentos Urbanos e Dinâmica das Normas |
|
|
Livros
|
Terça, 29 Setembro 2009 |
Loteamentos Urbanos e Dinâmica das Normas de Planeamento Fernanda Paula Oliveira Editora: Almedina
|
Ler mais...
|
|
Contratos Urbanísticos - Concertação, Contratação |
|
|
Livros
|
Terça, 29 Setembro 2009 |
Contratos Urbanísticos - Concertação, Contratação e Neocontratualismo no Direito do Urbanismo José André Alves Correia Editora: Almedina
|
Ler mais...
|
|
|
|
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte > Fim >>
|
Resultados 89 - 96 de 459 |